LEM-BA: Cabeleireiro é baleado na frente do filho no bairro Jardim das Acácias e morre antes de chegar a UPA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

LEM-BA: Cabeleireiro é baleado na frente do filho no bairro Jardim das Acácias e morre antes de chegar a UPA.


Por volta das 10h50 desta quinta-feira (30), um homem de nome Manoel de Aquino Santos de 46 anos, natural de Barra-BA, profissão Cabeleireiro, foi vítima de arma de fogo, em Luis Eduardo Magalhães. Segundo a esposa do mesmo, Manoel estava no último domingo (26), em um barzinho no bairro Jardim das Acácias, jogando dominó e cobrou uma dívida de um corte de cabelo a um cliente, o mesmo não gostou e entrou em luta corporal com Manoel.



Pessoas que presenciaram a briga, separou, mas o indivíduo (suposto homicida) disse "vou me vingar". Segundo informações colhidas no local, Manoel foi surpeendido pelo criminoso na manhã de hoje quando estava brincando de bola com o filho de apenas 6 anos, em um Galpão em frente a sua residência aonde fica também o Salão de Cabeleleiro na rua Pau Brasil, no bairro citado acima.

Ele foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo tipo 9mm. O criminoso disparou por quatro vezes, Manoel foi atingido na região da cabeça e ombro. O SAMU esteve no local e rapidamente conduziu à vítima para UPA com vida, mas infelizmente a mesma morreu dentro da ambulância antes de dar entrada na unidade de saúde.

A Guarda Civil Mucipal esteve no local juntamente com a Polícia Militar da 85 CIPM que colheu informações e registrou a ocorrência. O corpo deu entrada no Morgue da UPA e será encaminhado para o Necrtério do DPT de Barreiras.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil local. O suspeito conseguiu fugir a bordo de uma bicicleta e logo depois abandonou a mesma. Uma senhora vizinha da vítima, passou mal no local após presenciar a cena. Os socorristas do SAMU ainda deram suporte no local e conseguiram acalmar a mesma que não precisou ser levada para UPA [Blogbraga/Reportagem: Wagner Medeiros]





Nenhum comentário:

Postar um comentário