LEM-BA: Família pede ajuda para conseguir cadeira de rodas e de banho para idosa. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 18 de agosto de 2018

LEM-BA: Família pede ajuda para conseguir cadeira de rodas e de banho para idosa.


Para atender um pedido de uma família aflita, pois segundo a sobrinha o irmão e a cunhada de dona Mariana Souza dos Santos de 72 anos, a mesma sofreu um AVC, várias convulsões e foi abandonada pelo marido. Ela, teve que ir morar na casa do filho no bairro Bosque dos Girassóis em Luís Eduardo Magalhães, eles pedem ajuda para conseguir duas cadeiras, uma de rodas e de banho para que ela possa se locomover e tomar banho sem dificuldade.



O filho dela é pedreiro trabalha o dia todo e não tem tempo de tomar conta da sua mãe, os familiares e amigas estão ajudando a mesma, mas segundo Domingas sobrinha de D. Mariana, ela já foi em vários órgãos municipais, particulares, entidades e não conseguiu as duas cadeiras, uma de rodas e a outra de banho.

Através da rádio Mundial FM 91,3 e do Blogbraga ela faz um apelo pois é uma família humilde e disse que se tirar o dinheiro da aposentadoria que já está com parte comprometida para comprar as cadeiras ela vai passar necessidade e por isso quem tiver e puder ajudar dona Mariana a ver a luz do sol pela manhã e a lua a noite doando as cadeiras. "Quem dá aos pobres empresta a Deus". Quem tiver interesse em ajudar pode entrar em contato pelo (77) 9.9842-0090.

Nenhum comentário:

Postar um comentário