LEM-BA: Homem cai de moto, sofre traumatismo craniano e morre a caminho do H.O. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

LEM-BA: Homem cai de moto, sofre traumatismo craniano e morre a caminho do H.O.


Um homem de 30 anos morreu na noite desta quarta-feira (22), vítima de um grave acidente envolvendo uma motocicleta na Rua Piedade, no Bairro Luar do Cerrado, em Luis Eduardo Magalhães.


O acidente foi registrado por volta das 23h20. De acordo informações, o motociclista de nome Thaigon Oliveira de Sousa, natural de Morpará/BA, seguia a bordo de uma moto Honda/Biz quando perdeu o controle do veículo bateu contra o meio-fio e uma placa de endereço e foi lançado a mais ou menos 10 metros de distância.

O homem estava sem capacete, sofreu traumatismo craniano gravíssimo com afundamento e perda de massa encefálica.

O SAMU unidade de suporte básico, esteve no local prestou os primeiros atendimentos à vítima, devido a gravidade a USA – Unidade de Suporte Avançado foi acionada. A equipe entubou o homem e rapidamente encaminhou para o HO em Barreiras, mas infelizmente o mesmo não resistiu e veio a óbito a caminho do Hospital na altura do Complexo Bahia Farm Show.

O SAMU retornou para Luis Eduardo Magalhães, aonde o corpo deu entrada na sala de necrotério da UPA e posteriormente será encaminhado para o necrotério do DPT de Barreiras. Blogbraga



Nenhum comentário:

Postar um comentário