LEM-BA: Homem é assassinado a tiros dentro de casa - MACAUBENSE LIFE

Agora

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

LEM-BA: Homem é assassinado a tiros dentro de casa


A Polícia Militar da 85 CIPM registrou o segundo (2º) homicídio em menos de 5 horas em Luís Eduardo Magalhães. Por volta das 15h10 desta quinta-feira (30), aconteceu na rua J, quadra 11 - Bloco 2, no bairro Sol do Cerrado um homicídio e uma tentativa de homicídio.



Segundo informações colhidas no local, em uma residência no endereço já citado, dois indivíduos chegaram um pela frente da casa e o outro pelo fundo, aonde o da frente quebrou a porta invadiu a residência e atirou em um jovem ainda não identificado, aparentando 22 anos.

Os vizinhos ouviram pelo menos (7) disparos que atingiram a porta, móveis e vários no jovem que morreu no corredor da casa. Ainda segundo testemunhas oculares houve troca de tiros, um jovem de 16 anos de iniciais M.S.G foi socorrido por terceiros para UPA, com um tiro nas costas. A pessoa que prestou socorro ao adolescente, não soube informar mais detalhes sobre o homicídio e a tentativa de homicídio.

O adolescente disse que foi alvejado ao mesmo tempo que o outro foi executado. O SAMU foi acionado para prestar socorro às vítimas, conforme relatado o menor foi socorrido por terceiros e o outro jovem não resisitu aos ferimentos, a Equipe nada pode fazer a não ser constatar o óbito.

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local colhendo informações e ficou preservando a cena do crime até a chegada da Polícia Civil e do rabecão como também da polícia técnica, para perícia e remoção do corpo para o IML de Barreiras. Mais um homicídio e uma tentativa de homicídio que serão investigados pela Polícia Civil local. A motivação e a autoria dos crimes ainda são desconhecidas. [Blogbraga]


Nenhum comentário:

Postar um comentário