LEM-BA: Homem é morto a golpes de arma branca em uma residência na Avenida Salvador. - MACAUBENSE LIFE

Agora

terça-feira, 21 de agosto de 2018

LEM-BA: Homem é morto a golpes de arma branca em uma residência na Avenida Salvador.


Um homem de nome Gilton Corado Pires de 35 anos, natural de Formosa do Rio Preto/BA, foi morto a golpes de arma branca tipo faca no início da noite desta segunda-feira (20), por volta das 18h, em uma residência na Avenida Salvador, bairro Mimoso I, em Luis Eduardo Magalhães.
De acordo informações, mas cedo a vítima estava bebendo com um homem identificado como Antônio Carlos Lima Santos de 32 anos, vulgo "Negão" e tiveram uma discussão devido uma moto que a vítima emprestou ao homicida e o mesmo demorou de devolver e ameaçou Gilton de morte.

Ainda segundo informações, no final da tarde um Senhor de iniciais P.S.A.N de 50 anos teria chamado Gilton para uma refeição em sua residência, quando o acusado "Negão" chegou dizendo "Eu não disse que ia te matar hoje" e desferiu vários golpes de faca na região do pescoço da vítima que morreu na hora. 

A Polícia Militar esteve no local juntamente com a Polícia Civil que registrou a ocorrência. Logo depois a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar com investigação da equipe do DH do Delegado Dr. Joaquim Rodrigues conseguiram prender o acusado "Negão" que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local aonde está a disposição da justiça. Após a perícia o corpo do homem foi removido pelo rabecão para o Necrotério do DPT de Barreiras. [Blogbraga]
"Negão" Réu confesso


Nenhum comentário:

Postar um comentário