LEM-BA: Ladrões tentam roubar celular e acaba levando surra, por sorte não foram linchado pela população. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

LEM-BA: Ladrões tentam roubar celular e acaba levando surra, por sorte não foram linchado pela população.


Dois indivíduos de estatura média e cor morena escura a bordo de uma moto Honda/CG, vermelha, placa policial OKY-5362, tentou roubar os celulares de dois jovens estudantes na Avenida Salvador esquina com a rua Bom Jesus da Lapa, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações das vítimas, um dos indivíduos com uma arma em punho deu voz de assalto, um dos jovens estudante percebeu que a arma estava desmuniciada, ele reagiu ao assalto partindo para agressão junto com o colega, efetuando socos e pontapés nos dois suspeitos.


Os meliantes conseguiram escapar e fugir, por pouco não foram lichados por populares. Na fuga os criminosos deixaram para trás a moto que supostamente é produto de roubo/furto.

A Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada, ao chegar no local colheu informações e conduziu às vítimas para serem ouvidas na Delegacia de Polícia Civil local. A moto também foi apresentada. Blogbraga





Nenhum comentário:

Postar um comentário