LEM-BA Mais um morre assassinado a tiros no bairro Santa Cruz. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

LEM-BA Mais um morre assassinado a tiros no bairro Santa Cruz.


Por volta das 21h30 desta quinta-feira (30), a Polícia Militar da 85 CIPM e o SAMU foram acionados pois um homem havia sido baleado na rua Candeias, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

A Polícia Militar se deslocoupara o local informado, ao chegar no endereço citado acima o homem de nome Valdinei Nunes Bispo de 27 anos, natural de Espinosa/MG, já tinha sido socorrido para UPA por um funcionário de uma funerária. Ao dar entrada na Unidade de Saúde o homem não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.


Segundo informações colhidas com populares no local, uma pessoa ainda não identificada parou ao lado de Valdinei e começou a atirar, pelo menos 6 tiros atingiram o mesmo, na região da cabeça, ombro e tórax.

Os Policiais Civis e Militares estiveram na UPA colhendo informações. Terceiro (3º) homicídio registrado em Luis Eduardo Magalhães em menos de 12 horas. O caso será investigado pela Polícia Civil local. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. O corpo deu entrada no Morgue da UPA, posteriormente será encaminhado para o Necrotério do DPT de Barreiras para exame de autópsia. [Blogbraga/Fotos Wagner Medeiros]


Nenhum comentário:

Postar um comentário