LEM-BA: Motorista com carro emprestado desvia de motocicleta e carro capota em avenida, por sorte não morreu. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 4 de agosto de 2018

LEM-BA: Motorista com carro emprestado desvia de motocicleta e carro capota em avenida, por sorte não morreu.


Um carro modelo Ford EcoSport freestyle capotou na noite desta sexta-feira (03), por volta das 18h30 na Avenida Eduardo Campos, na altura da subestação da coelba, zona urbana de Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações colhidas no local, o motorista de nome Daniel Santana da Silva de 41 anos, tentou desviar de um motociclista e acabou perdendo o controle do veículo, bateu contra o meio fio e capotou.


No carro, estava apenas o motorista, que foi ejetado do veículo e sofreu uma lesão no ouvido esquerdo. O SAMU foi acionado esteve no local e prestou os primeiros socorros, após a vítima ser imobilizada foi encaminhada para UPA.

O motorista seguia para o Pátio do Posto Imperador aonde iria pegar o dono do carro que estava aguardando, pois o seu caminhão tinha apresentado um problema mecânico.  A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local registrando a ocorrência. [Blogbraga]




Nenhum comentário:

Postar um comentário