LEM-BA: Operário recebe descarga elétrica e sofre queimaduras de 2º e 3º grau. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 26 de agosto de 2018

LEM-BA: Operário recebe descarga elétrica e sofre queimaduras de 2º e 3º grau.


Por volta das 14h40 deste sábado (25), o SAMU foi acionado para socorrer uma vítima de acidente de trabalho na rua 17, no Residencial 90, próximo a uma torre de telefonia em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo informações, um homem de nome José Augusto Freitas de 58 anos, estava manuseando um muck para retirar a cabine de um caminhão, quando conseguiu retirar a cabine, a mesma estava no alto o braço do muck atingiu uma rede elétrica de alta tensão, momento que o operador sofreu uma descarga elétrica e ficou grudado no câmbio de manuseio do muck.


De acordo com informações, a descarga elétrica de milhares de volts saiu pela perna da vítima rasgando a pele e pegando fogo nas roupas do operário. Algumas pessoas que estavam no local conseguiram soltar o operário e apagar o fogo que estava na roupa do mesmo com um extintor.

A descarga foi tão forte que o fogo atingiu o pneu do muck e embaixo do caminhão que estava sendo retirada a cabine. O SAMU foi acionado prestou os primeiros socorros à vítima que estava consciente e estabilizou, posteriormente foi encaminhada para UPA com queimaduras de 2º e 3º grau. Blogbraga



Nenhum comentário:

Postar um comentário