Livramento-BA: Dono de quiosque é morto a tiros na Praça Pedro Mandu - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Livramento-BA: Dono de quiosque é morto a tiros na Praça Pedro Mandu


Um homicídio foi registrado no início desta sexta-feira (24), por volta das 00:10h, na Avenida Presidente Vargas em Livramento. 
Um homem identificado como Fernando Edmilson de Oliveira, de 64 anos, dono de um Quiosque localizado em frente ao Hospital Municipal Dr. Ulysses Celestino da Silva, foi morto por disparos de arma de fogo. Os autores da ação delituosa, sendo eles dois homens chegaram ao local do crime em uma motocicleta e surpreenderam a vítima com cinco tiros. Conforme informações preliminares passadas a reportagem do Livramento Manchete.


Após o homicídio os atiradores agiram rápidos e fugiram em destino ignorado. Ainda segundo informações, Fernado foi atingido na cabeça, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Duas guarnições da Polícia Militar foram acionadas para registrar a ocorrência e isolar a área do delito, onde aguardaram a chegada dos peritos. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica, e depois encaminhado para o IML de Brumado, para realização de necropsia. 

Conhecido por Seu Fernando e oriundo do Distrito de Arapiranga, de Rio de Contas, o mesmo tinha mudado de ponto comercial recentemente, há muitos anos ele trabalhou com serviço de Quiosque na Praça do Graúna, no centro de Livramento, depois mudou para a Praça Pedro Mandu, ele era muito querido e tinha boas amizades. A morte do comerciante Fernando Edmilson será investigada pela Polícia Civil de Livramento, os agentes civis estiveram no local para colher informações criminais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário