Macaúbas-BA: Nota de esclarecimento do blog ao povo Macaubense. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Macaúbas-BA: Nota de esclarecimento do blog ao povo Macaubense.


NOTA DE ESCLARECIMENTO


Eu Janilton, natural de Macaúbas-BA, proprietário do blog Macaubense Life, venho a público esclarecer, que as matérias relacionadas a Macaúbas-BA, muitos delas, não chegam ao nosso conhecimento, pois não temos parcerias, contato com as policias locais e muito menos com órgão públicos ou entidades, que possam nos fornecer informações. 

Muito do que acontece na nossa região, chega através de um grupo de noticias que temos no WhatsApp e mesmo assim checamos as informações para que o fato não se torne fake news. Outra questão, é que o blog foi criado com intuito de publicar matérias da Bahia, do Brasil e do Mundo e não somente de Macaúbas, como nós estamos sendo cobrados em redes socais. 

Outro fato é que não temos uma bola de cristal para saber ou adivinhar tudo o que acontece em Macaúbas, muito das vezes, somos o último a saber e as vezes nem sabemos. A respeito de matérias de prefeituras, nós aqui, não recebemos gratificações, não temos contrato com prefeitura nenhuma, como outros tem, mesmo assim nós publicamos, algumas matérias, para manter o povo informado.  Desde já, nosso muito obrigado. 

Celular: 999500709 
Email: macaubenselife@hotmil.com 
O espaço qui sempre estrá aberto pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário