Morre, aos 86 anos, a Vozinha Adelina, que conquistou a internet junto do neto - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Morre, aos 86 anos, a Vozinha Adelina, que conquistou a internet junto do neto

Uma triste notícia pegou a internet de surpresa, a morte de Dona Adelina, conhecida por seus vídeos espontâneos ao lado do neto. A dupla já chegou a participar do ‘Encontro’ com Fátima Bernardes na Rede Globo. A senhora sofria de Alzheimer e acabou falecendo na última terça-feira (21). 

A notícia foi dada por Benedito, que emocionado desabafou com os fãs a sua perda, imediatamente os seguidores da vozinha mostraram sua tristeza em saber que a senhorinha havia morrido. A relação de amor entre vó e neto ficou conhecida na internet pela paciência e o carinho que Benedito tratava Dona Adelina.

A vozinha e o neto

O sucesso de Dona Adelina e Benedito começou no ano de 2015, quando o rapaz compartilhou o primeiro vídeo ao lado da avó, desde então, os dois ganharam milhares de fãs na internet, seja no Facebook ou no Youtube, onde o rapaz compartilhava seus momentos engraçados e cheio de amor com a vozinha.

Os vídeos em que protagonizavam, sempre amadores, alcançaram cerca de 240 milhões de visualizações na internet. Em vários momentos, Benedito aparecia provocando a avó que não deixava barato e partia para cima do neto em momentos de pura descontração. Adelina era portadora do Alzheimer e mesmo com a doença conseguia se lembrar do neto e passar em seus vídeos todo carinho existente entre os dois.

Benedito usou seu Facebook para anunciar o falecimento da avó, em um vídeo emocionado o rapaz contou: “Infelizmente Deus a levou hoje pela manhã“, disse. “Já não posso mais dar aquele abraço, não posso mais brincar, tudo porque Deus resolveu levar a nossa princesa”, revelou entristecido. Milhares de seguidores mostraram seus sentimentos diante da informação dolorosa e se colocaram ao lado de Benedito no luto pelo vozinha.

O velório da vozinha amada pela internet acontecerá nesta quarta-feira (22) em Taguatinga Norte, que fica em Brasília, no Distrito Federal.

Saudades
Outro falecimento que chamou a atenção na internet e deixou saudades foi a do cantor Deivison Kellrs, vocalista da Banda Torpedo, que morreu aos 30 anos vítima de um câncer no fígado. O rapaz estava internado desde 4 de agosto, mas não resistiu e acabou falecendo no último domingo (19). A morte de Deividon causou comoção na internet e entre os fãs que o apoiavam desde o anúncio da doença.

Canal no youtube aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário