NORTE: Ônibus com romeiros tomba, mulher morre e 40 pessoas ficam feridas em acidente na curva da morte. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

NORTE: Ônibus com romeiros tomba, mulher morre e 40 pessoas ficam feridas em acidente na curva da morte.


Uma mulher morreu e mais 40 pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na BR-135, no município de Cristalândia, região sul do Piauí, envolvendo um ônibus de turismo que retornava de Aparecida do Norte, no estado de São Paulo, com 52 passageiros. A vítima fatal foi identificada como Gardênia de Carvalho Brito, de 59 anos, moradora do município de Bocaína. O acidente aconteceu na altura da localidade Santana, na tarde dessa terça-feira (31), por volta das 17h30.

De acordo com informações dos próprios passageiros, o condutor do ônibus tentou desviar de uma motocicleta e acabou perdendo o controle da direção, saindo da rodovia. O veículo caiu em uma ribanceira e tombou. Uma equipe Polícia Rodoviária Federal foi ao local e vai apurar as circunstâncias exatas do acidente.
Segundo o portal corrente.com, o ônibus tem dois andares e fazia parte de um comboio que saiu de Teresina, com moradores de diversos municípios, para participar de uma romaria na cidade de Aparecida do Norte. Algumas vítimas tiveram ferimentos graves e outros com leves arranhões. A condutora da motocicleta, identificada como Valdenice Martins de Melo Souza, teve uma das pernas dilaceradas e foi transferida para o hospital do município de Barreiras, estado da Bahia.
Ainda, de acordo com informações do portal corrente.com, quatro ambulâncias ajudaram no resgate dos feridos, sendo duas de Cristalândia, cidade para a qual foram levadas 14 vítimas, e duas do município de Corrente, para onde foram levados 23. [Canal 121

Nenhum comentário:

Postar um comentário