OESTE: Catador de latinha é assassinado em uma residência em Luis Eduardo Magalhães-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

OESTE: Catador de latinha é assassinado em uma residência em Luis Eduardo Magalhães-BA


Por volta das 21h30 desta quarta-feira (22), aconteceu um homicídio na rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães, próximo ao Mercado Santo Antônio.
De acordo informações passadas a nossa reportagem, uma mulher de 52 anos de iniciais F.J.F, que morava com a vítima de apelido "Nego", ligou para Polícia Militar da 85 CIPM informando que seu companheiro estava na cama agonizando, pois teria sofrido golpes de objetos cortantes tipo faca ou caco de vidro.


Ao chegar no local os Policiais Militares encontraram o homem sobre a cama ensaguentado e desacordado, eles isolaram a área e logo acionaram o SAMU. Quando a equipe chegou no local encontrou a vítima com ferimentos na femoral da perna direita, a mesma não resistiu aos ferimentos. A Médica do SAMU constatou o óbito.

Policiais Civis estiveram no local, colheram informações e já começaram as investigações. O rabecão junto com a perícia técnica foram acionados. O corpo será encaminhado para o Necrotério do DPT de Barreiras. A motivação do crime ainda é desconhecida, a suspeita de ter cometido o homicídio segundo a Polícia, é a companheira do rapaz que está foragida. O homem ainda não identificado era catador de latinhas. Blogbraga




Nenhum comentário:

Postar um comentário