Oeste da Bahia: Homem vítima de um AVC precisa de sua ajuda, confira como ajudar. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Oeste da Bahia: Homem vítima de um AVC precisa de sua ajuda, confira como ajudar.


Caros Amigos, Venho por meio deste, solicitar o apoio de todos(as) os amigos(as) para juntos unirmos forças no sentido de ajudar com sua solidariedade para com o JOÃO MARCELO PIAZZALUNGA, que no dia 30/07/18 sofreu um AVC, seguido de seis paradas cardiorrespiratórias. Por conta do seu quadro precisou ser transferido de UTI aérea para Brasília, e posteriormente, para o INCOR em São Paulo.

Seus familiares e amigos estão se mobilizando e juntos estão lutando incansavelmente na procura de apoio para o tratamento, que tem um custo muito alto, desta forma viemos pedir a ajuda dos amigos que puderem contribuir com QUALQUER VALOR para que possamos ajudar com essas despesas.


Segue dados bancários 
Renata Piazzalunga ( Irmã)
Banco Santander
Ag 3372
Conta 01003367-9
Cpf 101.916.768-88

Graciene Santana Barreto
Banco Bradesco
Ag 2077
Cc 13931-9
CPF 005.990.795/92

Quem não tiver conta e quiser ajudar, favor procurar a HITS - PADEL e nos Postos Ale do Bairro Jardim Paraiso e Ale do Mimoso II em Luis Eduardo Magalhães, lá se encontra uma folha onde podem assinar o nome e colocar o valor doado! Desde de já agradecemos e pedimos a todos que puderem tirar 10 minutos do seu dia para fazer uma oração pela vida do nosso querido amigo e irmão, JOÃO MARCELO!
#amigosdojoaomarcelo
Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário