Oeste da Bahia: Suspeito de pertencer à facção é morto em confronto com a PM no Muquém - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Oeste da Bahia: Suspeito de pertencer à facção é morto em confronto com a PM no Muquém


Um suposto integrante de uma facção criminosa denominada BDM (bonde do maluco) morreu na noite de ontem, quarta-feira (15), por volta das 21h30, por policiais militares do 2° pelotão de Muquém de São Francisco. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), após receberem a denúncia de um morador de que um suspeito de nome Marquinhos estava armado no distrito de Javi e que o mesmo estava de blusa clara e short vermelho, a guarnição seguiu para o local.



Durante diligências no beco da Pousada Santa Helena, foi avistado o suspeito que ao ser abordado sacou de uma arma e atirou em direção aos policiais que revidaram alvejando o suspeito a tiros.

O suspeito chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Com Marquinhos foi encontrado um revólver calibre 38 de numeração raspada, dois cartuchos deflagrados e três intactos, além de uma trouxinha de maconha.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito foi identificado junto a família como sendo Marcos Vinicius Moreira de Oliveira, de 19 anos. Segundo informações, tratava-se de indivíduo de alta periculosidade e que costuma ostentar fotos de armas de fogo em seu Facebook e fazia reverencia a facção criminosa. Todo material apreendido foi apresentado na delegacia de polícia onde foi realizado o registro da ocorrência. [Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações da própria PM]

Nenhum comentário:

Postar um comentário