OESTE: Idoso morre após ficar 7 dias internado no H.O devido acidente doméstico em Cristópolis-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

OESTE: Idoso morre após ficar 7 dias internado no H.O devido acidente doméstico em Cristópolis-BA


José Francisco Cunegundes de 81 anos, natural de Cristópolis/BA, residente no Povoado Sítio José Hermenegildo (Também conhecido como Sítio do Alho) no município de Cristópolis, sofreu um acidente em sua propriedade, ao escorregar e cair em uma grota estreita lesionando seriamente a coluna cervical. O acidente aconteceu no dia 31/07 e imediatamente Sr. José foi socorrido pelo SAMU até o Hospital de Cristópolis e transferido na quarta-feira (01), para o Hospital do Oeste em Barreiras. Seu estado de saúde era grave e apresentava sinais de que estava tetraplégico.



Apesar de todo esforço da equipe hospitalar, a instituição teve o triste dever de informar o óbito do paciente aos familiares nesta manhã de quarta-feira (08).

O corpo do Sr. José Francisco foi conduzido para o necrotério do DPT onde passou por necropsia. A família aguardava a liberação dos documentos a fim de poder realizar o sepultamento que deve acontecer no Povoado Sítio José Hermenegildo onde residia.

José Francisco Cunegundes havia completado 50 anos de casado, deixa esposa onde teve oito filhos. Segundo seu genro e família, era tido como uma pessoa extremamente correta, honesta e direito em seus tratos. Gostava de cantar música sertaneja de raiz. Apesar da idade estava saudável e ainda trabalhava. BlogBraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário