Região de Irecê: Homem suspeito de agredir e ameaçar companheira de convívio é preso em Itaguaçu da Bahia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Região de Irecê: Homem suspeito de agredir e ameaçar companheira de convívio é preso em Itaguaçu da Bahia.


Um homem identificado por Alvino Oliveira Barbosa, conhecido por "Alvino Locutor ou Alvinho”, foi preso em flagrante após agressões físicas e verbais e também por ameaçar sua companheira de convívio, Denise aparecida Mendes. O caso ocorreu na residência do casal, localizada na Associação Carnaúbas, no povoado de Várzea Grande, zona rural de Itaguaçu da Bahia, região de Irecê.

Em nota, a Polícia Civil disse que a guarnição da Polícia Militar de Itaguaçu da Bahia foi acionada pela a vítima na manhã de quarta-feira (08), por volta das 6h30min, relatando que estava sendo vítima de agressão física pelo o seu companheiro, o qual a agrediu com tapas na face e ameaçada de morte, bem como sendo xingada de louca.


Em depoimento a Polícia Civil, Denise disse que todo o fato ocorrido foi presenciado pelos os filhos menores, e quando estava preparando o alimento para eles, o suspeito começou a quebrar alguns pertences no interior do imóvel e jogando o alimento preparado por ela pela janela. 

A vítima ainda relata que o suspeito sempre quando a agride diz ser amigo de policiais e políticos e, que a Lei Maria da Penha não vale nada.

O delegado Heloísio Lacerda, titular da delegacia de Itaguaçu, disse que foi confeccionada a medida protetiva de urgência, exame de lesões corporais e encaminhamento da vítima para uma unidade hospitalar, já que ela [Denise] estava se queixando de dores no corpo. O suspeito nega as agressões, mas afirma à autoridade policial que quebrou um rádio e uma caixa de isopor pertencente a ele. O suspeito foi preso em flagrante e arbitrada a fiança em 10 salários mínimos. [Fonte: Central Notícia]

Nenhum comentário:

Postar um comentário