Seabra-BA: Grave acidente entre van que voltava de festa e carreta deixa dois mortos na BR-242. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Seabra-BA: Grave acidente entre van que voltava de festa e carreta deixa dois mortos na BR-242.


Na madrugada de domingo (19), por volta das 05:34 da manhã, a equipe de voluntários ANJOS DA CHAPADA DIAMANTINA foi acionada para atender um gravíssimo acidente na BR-242, a cerca de 30km da cidade de Seabra, envolvendo 2 veículos.

Entre os veículos estavam uma van contendo 14 ocupante do município de Ibitiara, e uma carreta carregada de milho contendo 2 ocupantes que ficou tombada sobre a via, obstruindo a BR-242 por aproximadamente 7horas. Os 14 ocupantes da van eram em sua maioria do povoado de Paus de Gamela (Ibitiara), que estavam voltando de uma festa no povoado de Matinha dos Mendes (Seabra). 2 dos ocupantes infelizmente não resistiram vindo a óbito no local.

A equipe de voluntários ANJOS DA CHAPADA DIAMANTINA esteve no local fazendo uma rápida triagem e estabilizando as vítimas. Após estabilização contou com o suporte de ambulâncias das prefeituras das Seabra e Ibitiara para encaminhar as vitimas para a unidade hospitalar mais próxima ( Hospital Regional da Chapada ). [Fonte Chapada News]








Nenhum comentário:

Postar um comentário