Serra Dourada-BA: Homem comete suicídio por enforcamento pendurado por uma corda em pé de algaroba. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Serra Dourada-BA: Homem comete suicídio por enforcamento pendurado por uma corda em pé de algaroba.


Infelizmente mais um caso de suicídio aconteceu na região Oeste da Bahia, desta vez no município de Serra Dourada. Na manhã desta quinta-feira (30), foi encontrado o corpo de Euclides Gonçalves de Souza, 57 anos, natural de Serra Dourada/BA, pendurado por uma corda em uma algarobeira nos fundos da Fazenda Cutia, periferia da cidade de Serra Dourada.


De acordo com o irmão da vítima, Euclides Gonçalves sofria de depressão, fazia tratamento e até estava mais animado fazendo caminhadas inclusive. Entretanto, uma recaída emocional enquanto ia ligar uma bomba d’água em um tanque a certa distância teria provocado a ação violenta contra sua própria pessoa.

A família estranhou a demora em voltar para casa e quando foram à procura, já o encontrou sem vida. Segundo a família, Euclides sentiu muito a separação de sua esposa e para piorar, estava desempregado depois de trabalhar por uns 20 anos em uma empresa que não teria pago os direitos que lhe era devido.

Após passar por exame de necropsia no DPT de Barreiras na manhã desta sexta-feira (31), o corpo de Euclides foi liberado à família para o sepultamento. [BlogBraga/ Repórter Paiva]

Nenhum comentário:

Postar um comentário