Sudoeste: Tensão em Itarantim-BA; bandidos tentam invadir ‘bocas de fumo’ de traficantes rivais e 4 são presos. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Sudoeste: Tensão em Itarantim-BA; bandidos tentam invadir ‘bocas de fumo’ de traficantes rivais e 4 são presos.


Ao menos quatro bandidos já foram presos durante uma ação das policias Civil e Militar, na manhã desta terça-feira (14), na cidade de Itarantim, na região Sudoeste da Bahia. Eles estavam na cidade com objetivo de invadir “bocas-de-fumo” de traficantes rivais para assumir o controle do tráfico de drogas local.

As primeiras informações dão conta que os presos são dos municípios de Itapetinga e Itororó. Moradores afirmaram que o bando foi descoberto pelas forças de segurança pública na noite de segunda-feira (13). As informações são do Itapetinga Repórter TV.

Os agentes tentaram prender os criminosos, mas eles fugiram e se esconderam em uma mata. Armas de fogo foram apreendidas.

A polícia, com apoio da Guarda Civil Municipal fechou o cerco, e a caçada continua. O restante da quadrilha estaria dentro de uma casa, no Centro da cidade. Os agentes cercaram o local. As aulas foram mantidas agora de tarde em todas as escolas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário