Sul da Bahia: Homem é acusado de matar a mulher atropelada em Arraial d’Ajuda. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Sul da Bahia: Homem é acusado de matar a mulher atropelada em Arraial d’Ajuda.


Uma mulher foi morta pelo marido, por volta das 3h30 da madrugada desta quinta-feira (16), em Arraial d'Ajuda, distrito de Porto Seguro. Segundo testemunhas, a trabalhadora autônoma Michelle Leite Dias, 32 anos, foi atropelada intencionalmente pelo pedreiro Adimílson Pereira da Silva, de 33.

Ele ainda voltou em casa, pegou roupas e documentos e depois fugiu. No local do atropelo, no bairro Santiago, a polícia encontrou destroços do carro de Adimílson, que segundo testemunhas era um Gol branco.

Pouco tempo antes do crime, pode ter ocorrido uma briga entre o casal, pois a polícia encontrou a casa aberta e toda revirada. Os móveis estavam fora do lugar e um televisor foi quebrado. Familiares disseram para a reportagem, que Michelle já vinha sendo ameaçada de morte pelo marido.


Em entrevista, o delegado Sinézio Vieira Júnior informou que já instaurou um inquérito por feminicídio, quando o assassinato de uma mulher se caracteriza por sua condição de gênero. As motivações são o desprezo ou o sentimento de perda do controle sobre a mulher. Como já tem autoria e materialidade definidos, o delegado disse que vai pedir a prisão preventiva do acusado. Michele estava junto com Adimílson há três anos. Ela deixa dois filhos pequenos. A família ainda não informou onde vão ser realizados velório e enterro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário