SUL: Morador de Medeiros Neto-BA morre após acidente com carreta - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

SUL: Morador de Medeiros Neto-BA morre após acidente com carreta


O morador de Medeiros Neto Clériston Rodrigues dos Santos – o "Keké", morreu na noite desta quinta-feira (30), por volta das 20 horas, após um grave acidente ocorrido na estrada que liga as cidades de Bertópolis e Machacalis, no nordeste do estado de Minas Gerais.

Ele trabalhava como motorista no transporte de leite em um caminhão tanque Scania, branca, placa policial OKT-1741, da empresa Laticínios Davaca, da cidade de Ibirapuã.

Não se sabe ainda a dinâmica do acidente, que, segundo informações, aconteceu no km 1.3 de Bertópolis para Machacalis, em área conhecida como “curva dos bambus”. 
Ainda de acordo com informações preliminares, uma equipe do Corpo de Bombeiros está se deslocando de Teófilo Otoni para retirar corpo de Clériston, que ainda está preso às ferragens do caminhão.

Clériston “Keké” é cunhado de Isaías, proprietário da Esporte Espetacular e ainda estava trabalhando em caráter de experiencia. De acordo com informações de outro motorista, que também era amigo de Keké, ele havia programado um churrasco para os amigos, para comemorar o fim do seu período de experiência na empresa.

Em contato com a redação do site Medeiros Dia Dia, um familiar confirmou o trágico acidente, lamentou o acontecido e, em breve, estará divulgando local de velório e horário de sepultamento. Clériston Rodrigues dos Santos – o "Keké", tinha 33 anos de idade, era casado e deixa uma filha de apenas 06 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário