Suspeito de assalto baleado na cabeça na zona rural de Carinhanha-BA tem morte cerebral confirmada - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Suspeito de assalto baleado na cabeça na zona rural de Carinhanha-BA tem morte cerebral confirmada


Lenildo Pereira do Nascimento, de 30 anos, teve a morte encefálica confirmada pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Bom Jesus da Lapa, na manhã da última quarta-feira, 15 de agosto. Conforme informação da unidade, depois de verificada a morte cerebral, os aparelhos permanecem ligados. “Todos os procedimentos foram realizados, não podemos fazer mais nada. A morte encefálica já foi constatada”, disse Marcio diretor da unidade.



Lenildo foi baleado com um tiro na cabeça disparado acidentalmente pelo colega, durante um assalto na comunidade de Capinão, zona rural do município de Carinhanha, na noite de 10 de agosto. De acordo com informação da polícia, Lenildo e mais três comparsas invadiram a residência de um senhor identificado como Orozino. Durante a ação criminosa, a vítima e um filho reagiram, houve luta corporal e Lenildo foi atingido pelo parceiro.

Em seguida, os assaltantes fugiram do local em um veículo Volkswagen Saveiro de cor branca, levando o ferido, o qual recebeu os primeiros socorros no Hospital de Serra do Ramalho. Posteriormente, ele foi transferido para a UPA. A polícia prendeu Leandro Barbosa César, parceiro de Lenildo, o qual foi apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi. Lenildo residia na comunidade de Barra do Parateca, zona rural de Carinhanha. [Redação folhadovale]

Nenhum comentário:

Postar um comentário