Teixeira de Freitas-BA: Homem é brutalmente assassinado a pedradas no Bairro Jerusalém. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Teixeira de Freitas-BA: Homem é brutalmente assassinado a pedradas no Bairro Jerusalém.


A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio, no início da madrugada desta segunda-feira, 13 de agosto, na Rua Adonias Araújo, no Bairro Jerusalém. Chegando ao local, o crime foi confirmado e a área preservada até a chegada da Polícia Civil. A vítima foi identificada como sendo Évanes Santos Gomes, 26 anos de idade.


O delegado Julio César Telles e sua equipe realizaram o levantamento cadavérico da vítima. Segundo a perícia, a vítima foi assassinada brutalmente com vários golpes de pedras na cabeça. Após a perícia, o delegado autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas. No local do crime não havia ninguém para dar informações sobre o homicídio.

A vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio em março deste ano, quando foi esfaqueado próximo a uma praça no Bairro Jerusalém. Na ocasião o Évanes foi socorrido ao HMTF, passou por cirurgia e se recuperou. O delegado Júlio Teles instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. O corpo foi necropsiado nesta manhã e liberado aos familiares. [Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews] Clicar com cautela aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário