Teixeira de Freitas-BA terá voos regulares para Salvador e Vitória-ES - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Teixeira de Freitas-BA terá voos regulares para Salvador e Vitória-ES


A Azul Linhas Aéreas acaba de disponibilizar em seu site a informação da venda de passagens para voos regulares entre Teixeira de Freitas/Salvador e Teixeira de Freitas/Vitória-ES. Os primeiros voos entre Teixeira de Freitas e Salvador, ida e volta, estão agendados para dezembro de 2018. Atualmente só existem voos regulares entre Teixeira de Freitas e Belo Horizonte-MG.



Na tarde desta quinta-feira, dia 16 de agosto, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Teixeira de Freitas confirmou a informação através de nota enviada à imprensa. “Depois de participar de diversas reuniões com representantes da Azul Linhas Aéreas S.A., o prefeito Temóteo Brito cumpriu a promessa feita à população de Teixeira de Freitas, conseguindo novos voos para conectar a cidade às diversas capitais do país. O prefeito não mediu esforços para que fosse viabilizado os novos voos diretos de Teixeira de Freitas para Salvador e Vitória, no Espírito Santo”.

“Estamos trabalhando para que cada vez mais empresários e industrias invistam em nosso município e ter mais opções de voos disponíveis no nosso Aeroporto é garantir mais oportunidades de negócios e com isso mais desenvolvimento, além de qualidade de vida para nossa população. Teixeira de Freitas é uma das maiores cidades da Bahia e merece ter vez e voz cada dia mais”, completou. (Do Teixeira News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário