Tragédia: Três irmãs morrem afogadas após salvarem mais nova de 5 anos - MACAUBENSE LIFE

Agora

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Tragédia: Três irmãs morrem afogadas após salvarem mais nova de 5 anos


Três irmãs – de 13, 11 e 10 anos – morreram afogadas na manhã deste domingo (5), no Rio São João, em Nova Bandeirantes (1.100 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Civil, elas tentavam resgatar a irmã mais nova – de cinco anos – que também se afogava.

Segundo testemunhas, enquanto a mais nova brincava, acabou sendo arrastada pela correnteza e quando as mais velhas viram, mesmo não sabendo nadar, pularam na água para salvá-la. A criança menor sobreviveu.


A cena foi presenciada pelos pais das garotas, que não puderam fazer nada. Eles foram levados para o hospital da cidade em estado de choque. Os corpos das meninas foram regatados por populares. No local o rio tem poços com mais de cinco metros de profundidade.

Quando homens do Corpo de Bombeiros chegaram no rio, foram informados que os corpos já haviam sido encontrados e que a equipe médica da cidade já havia constatado a morte. Os corpos das garotas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Após passarem por exames de necropsia, devem ser liberados para o funeral. // Mídia News

FOTO AQUI CENAS FORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário