VÍDEO: Alunos colocam fogo em sala de aula no interior de SP - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

VÍDEO: Alunos colocam fogo em sala de aula no interior de SP


Um grupo de alunos de uma escola estadual em Limeira, no interior de São Paulo, colocaram fogo em uma sala de aula e gravaram tudo com seus celulares. Nas imagens compartilhadas nas redes sociais é possível ver alguns alunos colocando fogo em um caderno usando um isqueiro, em outro as chamas aparecem já espalhadas nas cortinas da sala.


Segundo informa o ‘G1’, a direção da Escola Professor Gustavo Piccinini fez uma apuração para identificar os responsáveis e registrou um boletim de ocorrência sobre o caso.

Conforme reportou a direção da escola, o caso teria ocorrido na última terça-feira (14), durante o intervalo das aulas no turno da noite.  Em nota, a Secretaria Estadual de Educação lamentou o ocorrido e disse que o caso foi um ato isolada cometido por alunos que haviam sido transferidos recentemente para a instituição.

“A escola preza pela cultura de paz e conta com professor mediador, profissional que trabalha com práticas restaurativas e de mediação de conflitos. A unidade também faz parte do programa Escola da Família, que oferece aos finais de semana opções de esporte, cultura e lazer, o que incentiva a participação da comunidade”, finaliza a nota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário