VÍDEO: Câmera flagra o momento em que enfermeira atropela e mata cachorro. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 18 de agosto de 2018

VÍDEO: Câmera flagra o momento em que enfermeira atropela e mata cachorro.


Na última terça-feira (14), no Residencial Pinheiros, uma empresária atropelou intencionalmente dois cachorros que estavam na rua. A mulher esperou apenas o momento em que os cachorros se posicionaram em frente ao seu veículo para atropelá-los de forma cruel. O caso está ganhando grande repercussão nas redes sociais dos ativistas dos Direitos dos Animais, que estão pedindo Justiça e que o caso não fique impune.


O vídeo abaixo contém cenas fortes e mostra o exato momento do atropelamento, onde a enfermeira aguarda os cães parar e começa acelerar o carro para poder atingi-los, logo em seguida, arrasta os dois.

Um dos cães morreu no local, o outro cão está em estado grave. O crime bárbaro foi compartilhado até pela famosa apresentadora e ativista dos Direitos dos animais, Luísa Mell.

A enfermeira Gisele Atan, funcionária da EMSERH, após ter ganhado fama nacional por ter atropelado intencionalmente dois cães, sendo que um morreu no local e o outro está em estado grave, foi afastada de suas atividades como enfermeira.

O caso ganhou repercussão nacional, onde a famosa ativista Luísa Mell compartilhou o vídeo da cena crime em sua conta pessoal no Instagram, a atriz e ativista pede justiça e exige que o governador Flávio Dino tome as providências cabíveis. O famoso padre Fábio de Melo também se pronunciou sobre o assunto ” Como é que essa pessoa consegue dormir?” indagou o religioso. A atriz global Gio Ewbank comentou o caso: “Meu Deu como pode alguém ser assim? Não consigo acreditar…estou acabada!! Que triste! ” lamentou.
O advogado e presidente da EMSERH, Vanderley Ramos Santos, se pronunciou no Twitter e anunciou o afastamento da enfermeira de seu cargo na Saúde do Estado. Por fim, o Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão emitiu a seguinte nota:

NOTA PÚBLICA
O Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (Coren-MA) vem através da presente nota esclarecer:
1 – Que repudia veemente o ato supostamente praticado pela profissional inscrita nesse Conselho onde ocasionou o atropelamento de dois cachorros em via pública, no dia 14 de agosto de 2018, conforme imagens divulgadas em redes sociais.
2 – Ato contínuo, informamos que iremos tomar as providências cabíveis em face a profissional envolvida no presente caso;
3 – Por fim, estaremos aguardando os desdobramentos do caso e acompanhando o trabalho das autoridades competentes para auxiliar no que for cabível. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário