VÍDEO: Cantor Devinho Novaes é roubado durante show em Irecê: 'Estou atordoado' - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 4 de agosto de 2018

VÍDEO: Cantor Devinho Novaes é roubado durante show em Irecê: 'Estou atordoado'


O cantor Devinho Novaes usou o stories do Instagram, neste sábado (4), para desabafar após ter uma bolsa furtada no camarim durante um show na cidade de Irecê, norte da Bahia. Segundo o artista, foram levados a carteira com documentos, cartões e dinheiro, além de camisas, perfumes e sapatos que estavam dentro da bolsa. 

"Acabamos o show aqui em Irecê, foi o maior sucesso, graças a Deus deu tudo certo, mas infelizmente minha bolsa foi levada do camarim com documentos, cartões, dinheiro e outras coisas pessoais. Eu tô aqui meio atordoado com as coisas que eu perdi hoje. Poxa, eu cantando no palco e do nada a minha bolsa some no camarim“, disse.

O cantor ainda demonstrou estar bastante preocupado com os documentos que estavam dentro da bolsa. “Eu não tô nem preocupado com o dinheiro que tinha dentro da carteira. Eu tô preocupado com os documentos. Minha identidade, meus cartões. Isso me deixa muito triste", relatou. 

Ele também pediu desculpas aos fãs que o aguardavam para fazer fotos na porta do camarim. "Gente, mas antes de qualquer coisa, me desculpe àquelas pessoas que estavam me esperando na porta do camarim em Irecê quando eu terminei o show para tirar fotos comigo, me desculpem mesmo, mas eu estava muito chateado, sei que vocês não têm culpa de nada", disse.

O artista ainda aproveitou para fazer um alerta: "Como sumiram as minhas coisas do camarim, poderia ter sumido de outra pessoa também e isso serve de exemplo pra gente para nunca mais deixar as nossas coisas no camarim ou então tem que deixar algum segurança na porta", alertou.
"As únicas coisas que tinha, eram perfumes, camisas que tinha ganhado também, tinha sapatos, minha carteira com cartões, documentos e dinheiro”, completou. [BNews] Vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário