VÍDEO: Jovem montealtense capota carro na madrugada e é socorrido pela manhã em Iuiú-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

VÍDEO: Jovem montealtense capota carro na madrugada e é socorrido pela manhã em Iuiú-BA


Um jovem de 23 anos de idade, identificado como Darlan de Souza Santos, natural do município de Palmas de Monte Alto (BA), capotou o carro, modelo Gol, na madrugada desta segunda-feira (27/8), quando trafegava pela BA-160, nas proximidades do entroncamento do Iuiú (BA).


Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o montealtense que reside na fazenda Tabua, teria cochilado ao volante, perdeu o controle da direção do veículo vindo a capotar às margens da rodovia. O impressionante é que apesar do acidente ter ocorrido na madrugada, Darlan só foi socorrido por volta das 6h da manhã, quando um popular visualizou o carro tombado. Em seguida, populares ajudaram a vítima a sair do carro. Por sorte, ele teve apenas ferimentos leves. 


Uma irmã de Darlan, informou à reportagem que, ele recebeu atendimento médico no Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeiras, em Palmas de Monte Alto e, posteriormente recebeu alta. “Ele está bem graças à Deus, só machucou um pouco o rosto. Já está em casa”, disse a mulher. Vídeo abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário