Barreiras-BA: Adolescente morre afogado próximo à ponte do Rio Branco - MACAUBENSE LIFE

Agora

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Barreiras-BA: Adolescente morre afogado próximo à ponte do Rio Branco


Uma triste ocorrência aconteceu na tarde deste domingo (09), por volta das 13:00h onde o adolescente Alessandro Souza da Silva, 13 anos de idade completados na última quinta-feira, morreu vítima de afogamento enquanto brincava com colegas nas águas do Rio Branco.

De acordo com a família, a princípio, o combinado era de brincar em um local já conhecido de todos e que não apresentava maiores riscos. Mas por algum motivo teriam ido para as proximidades da ponte e infelizmente no primeiro mergulho, Alessandro desapareceu.


Desesperados, começou um enorme esforço de localizar o jovem. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e juntou-se às buscas com mergulhadores. Apesar de todo esforço, os trabalhos da equipe foram encerrados às 18:00h. Mergulhadores independentes que seriam de um grupo “Amigos da Pesca” ajudaram nas buscas e finalmente às 22:00h o corpo foi encontrado. No momento a família aguarda exame de necropsia para a liberação e posterior sepultamento que deve acontecer no cemitério de Barreirinhas.

A família, evidentemente muito abalada, descreve Alessandro como um jovem estudioso, animado, gostava de jogar bola e empinar ‘pipas’, ajudava em casa e é o terceiro filho do casal Sr. Gilvan e Dona Damiana. Lamentamos profundamente a perda da família, parentes e amigos. Que Deus dê força e consolo a todos. BlogBraga/ Repórter Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário