Barreiras-BA: Cadeirante é morto a tiros em frente à sua residência no bairro Santo Antônio. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Barreiras-BA: Cadeirante é morto a tiros em frente à sua residência no bairro Santo Antônio.


Na noite desta quinta-feira (13), por volta das 18:30h aconteceu mais um homicídio em Barreiras, o segundo do dia em aproximadamente duas horas de intervalo. O crime foi na Rua 20, bairro Santo Antônio atrás do SESC.

A vítima que é cadeirante, identificada como Fábio da Silva da Conceição, de 26 anos, foi surpreendida por um indivíduo não identificado que estaria encapuzado, a bordo de um carro branco um SIENA que fez diversos disparos de arma de fogo tipo pistola 9mm. Os disparos atingiram o tórax, as costas e cabeça da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área registrando o homicídio e colhendo informações até a chegada da Polícia Técnica que fez a perícia. O corpo de Fábio da Silva foi encaminhado pelo rabecão para o necrotério do DPT onde passará por exame de necropsia.

A Polícia deve investigar se o crime teria alguma relação com o homicídio que aconteceu cerca de duas horas antes no centro da cidade, haja vista o calibre da arma de fogo e as características do carro ser a mesma. Segundo informações policiais, a vítima já teria tido envolvimento com tráfico de drogas. Tudo passará por investigação até chegar a autoria de mais esse homicídio. BlogBraga





Nenhum comentário:

Postar um comentário