Barreiras-BA: Filho desempregado vende todos os móveis da casa do pai sem autorização para pagar dívida a agiota. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 22 de setembro de 2018

Barreiras-BA: Filho desempregado vende todos os móveis da casa do pai sem autorização para pagar dívida a agiota.


Foi registrado na Delegacia de Polícia em Barreiras nesta manhã de sábado (22), o triste caso de um pai que teve toda mobília de sua casa vendida por seu próprio filho sem seu conhecimento e consentimento.

Segundo informações do próprio pai que foi a vítima, disse que estava em São Paulo para tratamento de saúde de sua esposa. Um de seus filhos, maior de idade, desempregado, estava fora da cidade e ligou pedindo autorização do pai para pegar a chave da casa para passar uns dois ou três dias até sair o emprego que aguardava. O pedido foi imediatamente concedido.

Uma vez de posse da chave, o filho vendeu absolutamente toda mobília da casa o que incluía; cama, guarda roupas, máquina de lavar seminova, TV cujas prestações estavam sendo pagas, fogão, botijões de gás, sofás, tapete entre outros objetos.

Segundo apurado, tudo teria sido vendido por R$ 2.000,00 aproximadamente. Um prejuízo de quase R$ 10.000,00 segundo a vítima. Abalados e decepcionados nunca imaginavam que isso lhes fosse acontecer, principalmente no momento em que sua esposa (mãe do acusado), está com problemas de saúde e passa por tratamentos. Em áudios via rede social, o indivíduo (filho) admite que errou, alega que estava sendo muito pressionado por um agiota. A Polícia investiga o caso. [BlogBraga/ Repórter Paiva]

Nenhum comentário:

Postar um comentário