Barreiras-BA: Homem é executado em plena luz do dia no centro da cidade - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Barreiras-BA: Homem é executado em plena luz do dia no centro da cidade


Adeilton José Ladislau Santos, 50 anos, foi executado a tiros por volta das 16h 00 desta quinta-feira (13), na Rua 15 de Novembro, nas proximidades do Posto Pit Stop, no bairro Sandra Regina. Segundo o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Yves Correia, o autor do crime não foi localizado.

Populares alegam que ouviram os estampidos de pistola. Logo em seguida, avistaram o homem baleado em via pública, sobre a calçada, perto da Loja Aliança. A vítima foi atingida por pelo menos onze tiros, na cabeça e tórax.

Rapidamente, os peritos do DPT (Departamento de Polícia Técnica) e policiais civis e militares chegaram ao local para o trabalho de perícia, acompanhados dos delegados Yves Correia e Marineide Pires. “No início, imaginamos à hipótese de assalto, mas descartamos essa possibilidade, após constatar que nada foi roubado e depois de ouvir algumas testemunhas”, comentou o delegado.

Os peritos encontraram 12 cápsulas de bala de calibre 9 mm. Testemunhas afirmam que os executores estavam em um veículo Siena branco. Adeilton se encontrava sentado e não teve chance de defesa.

O carro da vítima, um Sandero de cor prata, foi encontrado estacionado no acostamento da via, próximo ao local onde ele foi assassinado. “Pedimos à população que colabore com nosso trabalho fornecendo informações. A polícia não trabalha sozinha”, finalizou Yves. Um filho de Adeilton compareceu à área do crime, porém, não chegou a fazer comentários sobre o fato.



Alô Alô Salomão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário