Bolsonaro leva facada em ato de campanha em Minas Gerais - MACAUBENSE LIFE

Agora

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Bolsonaro leva facada em ato de campanha em Minas Gerais


O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, foi retirado por seguranças do local onde fazia campanha, em Juiz de Fora, após ser atingido por uma facada, segundo a Polícia Militar. Bolsonaro estava sendo carregado por apoiadores quando fez uma expressão de dor e foi retirado do local.

Segundo um major da Polícia Militar de Minas, o candidato foi alvo de uma facada. Uma fonte ligada ao candidato disse que o ferimento é superficial, e que Bolsonaro estava sendo atendido na Santa Casa de Juiz de Fora. O deputado foi retirado do local às pressas, em um carro da PF. As circunstâncias completas do episódio ainda estão sendo apuradas. Novas informações em breve.

Eduardo Bolsonaro, filho do candidato, postou no Twitter sobre o que aconteceu e pediu orações, mas reforçou que o ferimento foi superficial e que Bolsonaro não corre risco de morte. O agressor foi detido, segundo a Polícia Federal. A identidade dele, no entanto, não foi divulgada. De acordo com a Coluna do Estadão, a PF vai instaurar inquérito para apurar a agressão. Vídeos abaixo:








Nenhum comentário:

Postar um comentário