Brumado-BA: Noite sangrenta, homens encapuzados invadem casa e matam mãe no lugar do filho. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Brumado-BA: Noite sangrenta, homens encapuzados invadem casa e matam mãe no lugar do filho.


O clima de apreensão que continua pairando sobre a cidade de Brumado, acabou se agravando ainda mais com a confirmação do segundo homicídio que foi registrado na noite desta segunda-feira (17) em Brumado. A nova vítima foi uma mulher identificada pelo prenome, Terezinha, a qual foi morta com tiros, na Rua Tambor da Soledade, no bairro do Mercado. 

A equipe do 97News que está de prontidão colheu junto a Polícia, algumas informações preliminares que dão conta que a vítima foi assassinada com dois tiros no peito. Segundo testemunhas, dois homens encapuzados invadiram a residência, por volta das 22h50m e, executaram a mulher que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Populares disseram ainda à Polícia que os assassinos bateram na porta da residência e a mulher abriu e, já foi alvejada por disparos. Vizinhos também relataram que os dois homens usavam capuz branco e, agiram com uma motocicleta. 

A Polícia Civil apura se há alguma ligação com a morte do mototaxista, que ocorreu no mesmo bairro, algumas horas antes. Informações, ainda não confirmadas pela Polícia, dão conta de que o alvo seria o filho da vítima, porém, na ausência do mesmo, os bandidos tiraram a vida da mãe, o que mostraria a crueldade dos mesmos. Diante destes dois episódios, o discurso defendido por algumas autoridades policiais de que Brumado é uma cidade pacata cai por terra, pois matar a mãe de uma pessoa, por vingança, rivalidade, acerto de contas, ou seja lá o que for, mostra o quanto a violência está implacável na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário