Brumado-BA: Tarado de Conquista é preso após abusar sexualmente de professora dentro de ônibus. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Brumado-BA: Tarado de Conquista é preso após abusar sexualmente de professora dentro de ônibus.


Retornando de Vitória da Conquista para Brumado, uma professora, cuja identidade será mantida em sigilo, foi abusada sexualmente dentro de um ônibus, na noite desta terça-feira (25). Ela também atua como agente carcerária e, portanto, tem porte de arma de fogo. 
Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ela relatou que dormiu durante a viagem e acordou próximo ao município de Aracatu com alguém tocando nos seus seios e pernas. Assustada, a professora percebeu que o passageiro ao lado se mexeu e, em seguida, começou a roncar. Pra ter certeza do que estava acontecendo, a professora relatou que fingiu que estava dormindo e o homem passou a tocá-la de maneira invasiva, inclusive colocando a mão dentro de suas pernas. Já chegando na cidade de Brumado, a agente decidiu abordá-lo, sacando a arma e dando voz de prisão. 

“Foi um sentimento de indignação, revolta e ódio”, contou. Com o apoio dos funcionários da empresa de ônibus e dos demais passageiros, a polícia militar foi acionada e deteve o indivíduo, que foi levado para a delegacia local, onde uma queixa foi registrada. “Fiquei muito constrangida com a situação, mas ao mesmo tempo feliz por ter feito a minha parte. 

Graças a Deus, por conta da minha profissão, tinha como me defender, mas tantas mulheres são indefesas e acuadas. Têm que passar por esse constrangimento, pelo medo, tristeza e dor. Fiz isso para incentivar outras mulheres, para que elas também, se sofrerem esse tipo de abuso, procurem ajuda”, destacou. O acusado é natural de Vitória da Conquista, mas estava viajando para Bom Jesus da Lapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário