Coité-BA: Mulher é assassinada a tiros em porta de bar - MACAUBENSE LIFE

Agora

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Coité-BA: Mulher é assassinada a tiros em porta de bar


Vanessa Campos Souza, 28 anos, foi assassinada a tiros no fim da tarde desta terça-feira, 18, quando se encontrava na frente de um bar na Rua Izidro Bispo, bairro dos Barreiros, em Conceição do Coité.

Segundo a Polícia Militar a guarnição foi informada que o crime aconteceu por volta das 17h. Duas motos teriam passado pela frente do estabelecimento e logo em seguida um carro prata demais dados não divulgados e um dos ocupantes teria efetuado os disparos e a vítima foi a óbito no local.

Ainda segundo a PM a vítima não residia no endereço onde foi morta, era moradora da Rua Antônio Aldelino de Oliveira, Bairro do Cruzeiro. No dia 27 de outubro de 2016, ela foi flagrada embalando entorpecentes dentro de casa. Populares informaram também que a mesma era companheira de um homem conhecido por “Pezão”, custodiado no presidio de Serrinha também por envolvimento com o trafico de drogas.

Até por volta das 17h40 o corpo permanecia no local assim com a guarnição policial aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica – DPT de Serrinha. [Calila Notícias]

Nenhum comentário:

Postar um comentário