Família denuncia sumiço de mulher após sair para trabalhar - MACAUBENSE LIFE

Agora

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Família denuncia sumiço de mulher após sair para trabalhar


Familiares de Tatiane Gomes Silva, de 30 anos, estão apreensivos com o seu desaparecimento, ocorrido desde a manhã de quinta-feira (20/9), quando ela saiu com destino à loja onde trabalha. A irmã dela, Patrícia Gomes Silva, 33, informou que Tatiana saiu de casa, no bairro de São Tomé de Paripe, em Salvador, por volta das 8h, e foi trabalhar. ‘Ela é quem abre e toma conta da loja, mas ontem não apareceu lá”, disse preocupada.
O sumiço de Tatiane, segundo a irmã, foi verificado pela dona do estabelecimento que, sempre, passa na loja no início da noite, quando foi informada pelos comerciantes vizinhos de que ela não havia aparecido no local.

Ainda de acordo com Patrícia, sua irmã não costuma deixar de retornar para casa sem avisar, e saiu para trabalhar como é de costume, levando, inclusive, o almoço e um suco. Nesta manhã, um dos irmãos, Joilson Gomes, também falou com a reportagem quando se dirigia para registrar a ocorrência no Departamento de Proteção à Pessoa da Polícia Civil.

“A última informação que temos sobre ela é que pegou um ônibus que seguia para a Lapa. Ela deveria descer em Paripe e de lá pegar uma condução pra chegar no final de linha da Cocisa, onde fica a loja, mas aí a gente não sabe o que aconteceu”, relatou Joilson. [Simões Filho Online]

Nenhum comentário:

Postar um comentário