Hoje em Conquista-BA: Carreata de Bolsonaro // Caminhada vai às ruas por Haddad e Rui Costa. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 15 de setembro de 2018

Hoje em Conquista-BA: Carreata de Bolsonaro // Caminhada vai às ruas por Haddad e Rui Costa.



A manhã de hoje (sábado) foi movimentada em Vitória da Conquista. O candidato à presidência da República pelo PT, Fernando Haddad, juntamente com a vice, Manuela D’Ávila (PC do B), participaram de uma caminhada pelas ruas do centro da capital do Sudoeste baiano ao lado do candidato a reeleição, o governador Rui Costa (PT), o vice, João Leão (PP), além do candidato ao senado pelo PT, o ex-governador Jaques Wagner.
A multidão de apoiadores, incluindo deputados, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de toda a região Sudoeste tomou conta da Avenida Siqueira Campos, o ‘coração da cidade’.

O policiamento foi reforçado, garantindo o clima de paz e tranquilidade durante o ato político, que terminou na Praça Barão do Rio Branco. A comitiva segue para Jequié, onde participam de outra caminhada.





Carreata de apoio a Bolsonaro ganha as ruas da cidade

Apoiadores do candidato à presidência da república pelo PSL, Jair Bolsonaro, fizeram uma carreata pelas ruas de Vitória da Conquista na manhã de hoje (sábado).

Os apoiadores saíram do Bosque da Paquera, no Bairro Candeias, e percorreram as principais ruas da capital do Sudoeste baiano com carros plotados e buzinaços.
Nos próximos dias a campanha de Bolsonaro promete ser intensificada em Conquista, com adesivaços e outras agendas em prol do presidenciável. [Blog do Rodrigo Ferraz]


Nenhum comentário:

Postar um comentário