Homem desaparecido a 44 dias é encontrado dentro de geladeira - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Homem desaparecido a 44 dias é encontrado dentro de geladeira


O corpo de um homem de 41 anos foi encontrado dentro de uma geladeira em uma casa na Rua Tonelare, em Pirituba, em São Paulo. Ele estava desaparecido há 44 dias, segundo a sua mãe.

Murilo Cavalcante Fernandes é o dono da casa e está desaparecido. Na noite de domingo (16) o pai dele chamou a polícia depois de encontrar sinais de violência na casa. Os PMs encontraram um corpo dentro de uma geladeira, desligada, tombada na horizontal.


Por causa da presença de policiais no local, dona Maria Aparecida Bezerra da Silva, que mora no bairro, foi em busca de informações. O filho dela, Cristiano Aparecido Barbalho, de 41 anos, estava desaparecido.

O corpo encontrado lá dentro é o de Cristiano. Além de reconhecer as tatuagens informadas pelos parentes, os peritos encontraram o RG no bolso dele. Os investigadores procuram agora o morador da casa, Murilo Cavalcante Fernandes, que é considerado o principal suspeito pelo crime. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário