Homem é morto a pedrada ao lado de barraca em São José do Jacuípe - MACAUBENSE LIFE

Agora

sábado, 15 de setembro de 2018

Homem é morto a pedrada ao lado de barraca em São José do Jacuípe


Um homem, de aproximadamente 55 anos, identificado por Pedro de Silo, morador da Zona Rural do município de Várzea da Roça-BA, foi morto a pedradas, nesta sexta-feira(14), por volta das 19:30hs, em São José do Jacuípe-BA. De acordo com as informações, o crime ocorreu ao lado de uma barraca que fica localizada na avenida principal, no centro da cidade. Relatam-se que a vítima encontrava-se embriagada deitado ao chão, quando foi atacado pelo acusado com uma pedra. 

De acordo populares, a vítima tinha o costume de ir à feira livre de São José do Jacuípe, todas as sextas-feiras, e o mesmo era alcoólatra. Segundo um morador de São José, era comum ele retornar para sua residência bêbado. 

O suspeito do homicídio é um adolescente usuário de drogas, que reside em São José do Jacuípe. O mesmo evadiu-se do local após o crime. Não se sabe os motivos que levaram ao brutal assassinato.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade de Jacobina, onde será realizada a necropsia. [Fonte: Blog do Ril de Beto]

Nenhum comentário:

Postar um comentário