Homem esfaqueia mãe grávida, mata cachorro e come coração do animal - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Homem esfaqueia mãe grávida, mata cachorro e come coração do animal


Um jovem foi preso sob suspeita de ter esfaqueado a mãe dele e matado o cachorro da família, na cidade de Ubajara, no interior do Ceará. Segundo informações da polícia, Marciel Pinto de Melo, de 21 anos, foi encaminhado para o presídio de Tianguá, na segunda-feira (17), um dia após o crime, que aconteceu no domingo (16).

Conforme a polícia, a suspeita é que ele estivesse sob efeito de drogas, pois, depois dos crimes, ele chegou a comer parte do coração do cachorro. A mãe dele, Rosângela Pinto de Melo, de 39 anos, foi encaminhada para um hospital da cidade, mas não há informações sobre o estado de saúde dela.

Após os crimes, o homem fugiu para um matagal, mas ele foi localizado e preso pela polícia. Na Delegacia Regional de Tianguá, Marciel, que confessou ser usuário de drogas, foi autuado por tentativa de homicídio e crime ambiental. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-CE), a faca utilizada nos crimes foi apreendida. Depois da prisão do suspeito, a polícia foi até a casa dele e encontrou o animal morto, com a barriga aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário