Ipiaú-BA: Cratera surge em frente de casa e preocupa moradores. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Ipiaú-BA: Cratera surge em frente de casa e preocupa moradores.


Moradores de uma residência na Avenida São Salvador se assustaram na noite dessa quarta-feira (12) quando uma cratera surgiu em frente ao imóvel. Temendo a casa cair, a casa foi desocupada imediatamente. O problema é atribuído a rede de esgotamento sanitário. 
Segundo apurou nossa reportagem, a erosão já vinha dando sinais de risco, com rachaduras nas paredes e o chão ''fofo". De acordo com o neto da moradora, a prefeitura chegou a ser comunicada do problema e um representante da secretaria de Infraestrutura chegou a ir no local. "Fizemos um requerimento na prefeitura e foi enviado uma pessoa lá que fez a vistoria e disse que não apresentava riscos", informou Fabrício, neto da moradora. 

Vizinhos da casa afetada estão preocupados com a possibilidade do surgimento de novas crateras nas proximidades. O GIRO manteve contato com a embasa que informou, através da gerente do escritório local, estar ciente do problema e agora aguarda a liberação dos recursos para realizar os reparos. 

"Na verdade a gente já fez um levantamento de custos para poder fazer a recuperação de todo o pavimento da Avenida São Salvador", informou Danete Santos. Os serviços serão realizados em parceria com a prefeitura. A data para o início da obra ainda não foi informada, mas a previsão é que ocorra em até 90 dias, conforme informou a gerente da embasa. [Giro Ipiaú] 


Nenhum comentário:

Postar um comentário