Itambé-BA: Homem sentado em banco de praça é morto a tiros. - MACAUBENSE LIFE

Agora

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Itambé-BA: Homem sentado em banco de praça é morto a tiros.


Após 125 dias sem Itambé registrar nenhum homicídio na sede, a cidade foi surpreendida com um assassinato em plena praça pública, nesta noite de terça-feira (11).

A vítima foi um homem, identificado como José Carlos Neres de Souza, de 38 anos, conhecido como vulgarmente como “Tabaco”. Segundo informações, ele estava sentado no banco da praça, quando foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, sendo atingido no coração e na cabeça, vindo a óbito em seguida. Ainda Segundo informações, ele foi surpreendido por um atirador que chegou em dupla com outro elemento em uma moto.

O crime aconteceu por volta de 21:40h, na Praça Viriato Ferraz, ao lado do Posto de combustíveis Vale do Rio Pardo, saída para a BA-263.

De acordo com informações da polícia, Tabaco tinha envolvimento com o Tráfico de Drogas e também tinha inúmeras passagens delituosas pela delegacia.A Polícia Militar se encontra no local resguardando o corpo e cena do crime, até a chegada da Polícia Civil e Departamento de Polícia Técnica para remoção do corpo para o IML de Itapetinga. [Fonte Itambé Agora]




Nenhum comentário:

Postar um comentário