Itapetinga-BA: Jovem com sinais de espancamento e envenenamento morre após dar entrada no hospital. - MACAUBENSE LIFE

Agora

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Itapetinga-BA: Jovem com sinais de espancamento e envenenamento morre após dar entrada no hospital.


O corpo do trabalhador rural Silvano de Jesus Queiroz, de 22 anos, foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga, na tarde desse domingo (9), após exame de necropsia. Ele morreu no hospital Cristo Redentor depois de passar mal na residência onde morava, na região do ‘Capa Bode’, no município de Nova Canaã.

Acompanhada de parentes, a esposa do trabalhador rural conversou com o site Itapetinga Repórter e disse que o companheiro tinha sérios problemas com o alcoolismo. Era um cidadão de bem, trabalhador, mas quando estava bêbado, se transformava. Na quinta-feira (6), o homem chegou em casa visivelmente alcoolizado e se desentendeu com a esposa. O irmão dela tentou apartar a briga, mas acabou agredindo o cunhado com um soco no olho.


Quando questionada sobre os sinais de espancamento pelo o corpo da vítima, a mulher garante que foi por conta da medicação que o companheiro tomou no hospital. Ela disse ainda que os vizinhos presenciaram tudo e que Silvano não foi espancado.

Ainda na presença de familiares, a jovem (17 anos) informou que o esposo ficou muito decepcionado com o ocorrido, principalmente, pelo o fato de ter sido agredido por outro homem. Ele então chamou um adolescente, conhecido da família, e pediu que escrevesse uma carta para seus familiares. Na carta, Silvano pede perdão e se despede de todos. A adolescente disse ainda que seu esposo foi para o quintal da casa e tomou um veneno usado para matar mato. A Polícia Civil já deu início às investigações do caso.
[Por Itapetinga Repórter]

Nenhum comentário:

Postar um comentário