Jacobina-BA: Agricultor é morto com tiro de espingarda bate-bucha pelo amigo de trabalho. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Jacobina-BA: Agricultor é morto com tiro de espingarda bate-bucha pelo amigo de trabalho.


Depois de um final de semana bastante violento, com dois assassinatos e duas mortes por acidente de moto, o município de Jacobina registrou, nesta segunda-feira (10/09), mais uma morte violenta.

No final de tarde de hoje, no povoado de Roçado, no distrito de Caatinga do Moura, interior do município de Jacobina, uma discussão entre dois agricultores acabou em morte.

Depois de chegarem do campo de sisal, onde trabalhavam juntos, os dois agricultores travaram uma discussão, um deles se armou com uma espingarda bate-bucha e atirou contra o seu companheiro de serviço, atingindo-o no peito. A vítima, que não teve o nome divulgado, é natural do município de Ourolândia, morreu no local. O criminoso, que também não teve a identidade revelada, mas que é natural e morador do Roçado de Caatinga do Moura, fugiu, abandonando a arma do crime.

Prepostos da Guarda Civil Municipal estiveram no local, para fazer o isolamento da área enquanto aguardava-se a chegada dos peritos do Instituto Médico Legal. Diligências estão sendo realizada na região na tentativa de prender o acusado. Qualquer informação sobre o paradeiro do assassino pode ser comunicada a Polícia Civil no 3621-1277 e a Polícia Militar pelo 190. [Fonte Jacobina24horas]


Nenhum comentário:

Postar um comentário