Jacobina-BA: Homem morre à espera de Regulação, segunda vítima em uma semana. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 22 de setembro de 2018

Jacobina-BA: Homem morre à espera de Regulação, segunda vítima em uma semana.


Morreu na madrugada deste sábado, 22, Antônio Carlos Rodrigues da Silva, de 33 anos, que estava internado desde a última segunda-feira, 17, no Hospital Municipal de Jacobina, aguardando uma vaga no Sistema de Regulação do Estado para ser transferido para Salvador. 

Antônio apresentava quadro de sonolência e paralisia parcial do corpo, por conta de problemas cardíacos e precisava ser transferido com urgência para receber atendimento especializado na capital. No entanto, infelizmente, a regulação não saiu e o rapaz foi mais uma vítima fatal da famigerada Regulação implantada pelo governo do estado. Antônio é segunda vítima fatal só esta semana em Jacobina.

Depois da morte da jovem Luana de Jesis esta semana, a família de Antônio, desesperada, buscou de todas as formas conseguir a transferência. O caso comoveu a região com a divulgações nos sites, blogs e rádios da cidade, mas nem mesmo a comoção popular reverteu o fatídico desfecho. Às 3h da madrugada deste sábado, 22, a vida de Antônio chegou ao fim. 

Para muitos, ele e Luana são apenas números que vão para uma planilha estatística. Números que são esquecidos na 'correria' do dia dia. Já para estas duas famílias enlutadas, são mortes que poderiam ter sido evitadas, perdas que não serão esquecidas jamais.

O corpo de Antônio está sendo velado na Igreja Assembléia de Deus do bairro do Peru. O sepultamento será às 17h, no cemitério da Sapucaia. [Com informações do Bahia Acontece]


Nenhum comentário:

Postar um comentário