LEM-BA: Briga entre moradores de rua deixa dois feridos com golpes de faca e tesoura - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

LEM-BA: Briga entre moradores de rua deixa dois feridos com golpes de faca e tesoura


Na noite desta quarta-feira (05), por volta das 22h03, dois moradores de rua sofreram tentativa de homicídio na Praça Sérgio Alvim Mota, mais conhecida como a Praça da Matriz, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas com um GCM (Guarda Civil Municipal) e um morador de rua um dos envolvidos na confusão, um homem de nome Marcelo Pereira de Jesus de 33 anos, estava na praça junto com outros moradores de rua quando em uma discussão o próprio Marcelo disse que Cosme Borges Nobre de 47 anos, começou a desferir contra ele golpes de faca e de tesoura dizendo que iria lhe matar.

Momento que outros moradores de rua conseguiram evitar o pior, depois que Cosme já tinha desferido alguns golpes em Marcelo que foi atingido nas costas, região do tórax e na barriga, ele (Cosme) também foi atingido por um golpe na parte de trás do pescoço. 

A Guarda Civil Municipal foi acionada, rapidamente chegou 3 viaturas e conseguiram parar com a confusão. A Guarda Municipal, deteve os envolvidos, ao todo 5 homens. Três deles ficaram detidos dentro da viatura da GCM. Marcelo foi socorrido pelo SAMU e posteriormente encaminhado para UPA para maior avaliação.

Cosme foi levado para UPA na viatura da GCM, para receber atendimento médico. As vítimas não correm risco de vida.  A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local e na UPA dando suporte ao Agentes da GCM. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local para prestarem esclarecimentos. Blogbraga





Nenhum comentário:

Postar um comentário